Publicidade

Video Player. Habilite Javascript.


Video Player. Habilite Javascript.


Video Player. Habilite Javascript.


Video Player. Habilite Javascript.


Canal 044-Natureza Viva




Programas

1/ 6
 14 
DEZ
2014
Vila dos Presépios em Ana Rech
 17 
NOV
2014
Reciclagem criativa
 21 
09
2014
A Cultura da Água (NV09)
 04 
08
2014
Mini-Oficinas Ambientais
 29 
MAI
2014
O impacto ambiental das pilhas
 02 
ABR
2014
Consumo Consciente
 04 
MAR
2014
Carnaval e Sustentabilidade
 04 
MAR
2014
Natal Orgânico
 04 
MAR
2014
Equoterapia
 04 
MAR
2014
Culinária Orgânica


Você está assistindo aos últimos programas


Video Player. Habilite Javascript.

Informações sobre o canal


Em fevereiro de 2010, surgia o Programa de Televisão Natureza Viva, o primeiro da Serra Gaúcha, e um dos únicos no Rio Grande do Sul, exclusivamente voltado às boas notícias do meio ambiente. O intuito, seguido desde então, é mostrar na tela da TV como é possível, com ações muitas vezes simples, mudar nosso comportamento, na busca de um mundo melhor. E este é o principal diferencial do Programa Natureza Viva, falar bem, mostrar coisas positivas, educar através do exemplo. 

              Para REPRISAR um programa que não esteja listado no lado esquerdo abaixo da logomarca do canal, basta trocar a numeração através das setas no lado direito da palavra “Programas” e procurar pelo assunto desejado. Outra opção é digitar uma palavra ou nome correspondente ao programa que deseja reprisar na barra de busca branca existente no meio do cabeçalho e clicar enter. Na tela seguinte serão listados os programas que contém a palavra ou nome. Identifique qual deseja reprisar e clique em “assista aqui” no fim do título.Em seguida o programa abrira automaticamente na home principal da exibidora.

                Para COMPARTILHAR um vídeo basta digitar parte do nome do mesmo na barra de busca branca existente no meio do cabeçalho e clicar enter. Na página seguinte clicar com o botão direito do mouse em "assista aqui" no fim do título e na janela aberta clicar na opção "copiar link", colando depois no local que deseja enviar.